O New Ix35 está repleto de novidades e fabricado com o máximo de perfeccionismo em cada etapa!

 

Líder de vendas no Brasil no segmento de SUVs médios, o ix35 acaba de ganhar uma reestilização de meia vida. A linha 2016 adota a grade hexagonal que padroniza a Hyundai globalmente, além de ganhar recheio de equipamentos e duas novas versões.
A novidade parte R$ 99.990, o mesmo preço cobrado pela única configuração vendida até então, e a vai até R$ 122.990.
A série limitada Launching Edition marcará esta transição de linha. Serão 300 unidades produzidas e identificadas na cor laranja 176 da intermediária e 124 da topo de gama.
A grade traz três filetes cobrindo parcialmente a colmeia interna, ambas contornadas pela moldura hexagonal.
O conjunto óptico superior recebeu projetor e uma fita em led. Já o farol de milha foi redesenhado e conta com molduras em sintonia com a grade frontal. A adição de um spoiler dianteiro complementa o pacote externo. Na traseira, as lanternas não sofreram alterações no formato, apenas na disposição dos elementos internos.

Itens de série
A versão básica traz som com bluetooth, bancos parcialmente em couro, rodas aro 18, ar-condicionado com saída também para os bancos traseiros, direção elétrica, sensores de iluminação e de ré, retrovisores rebatíveis eletricamente e faróis de led.
A intermediária agrega entrada e partida sem chave, piloto automático, volante multifuncional, rack de teto e multimídia com GPS, DVD e câmera de ré. As primeiras 4,5 mil unidades trarão airbags laterais e de cortina.
A topo da gama acrescenta ainda volante, bancos e manopla do câmbio em couro, ar digital de duas zonas, maçanetas cromadas, banco do motorista com ajustes elétricos, lanternas traseiras em led, airbags laterais e de cortina e teto solar panorâmico. Apenas nesta configuração há controles de tração e estabilidade.
A parte mecânica foi mantida. O SUV vem com o motor 2.0 flex, de até 167 cv e 20,6 kgfm. O bloco é associado ao câmbio automático de seis marchas com trocas sequenciais.

O ix35 registrou uma alta de vendas no primeiro semestre de 15,9%, comparado ao mesmo período em 2014, passando de 7.025 para 8.142 unidades.

Assista o vídeo e acompanhe o "nascimento" do ix35!

Envie seu Comentário